22 de julho de 2017

Mega Artesanal 2017 - A Feira


Esse ano tive novamente a oportunidade de participar dois dias da maior feira de artesanato da América Latina, a Mega Artesanal. E, como todo ano, é uma experiência incrível e única ! E mais uma vez fui credenciada para poder compartilhar tudo com vocês aqui no Soutono, o que deixou toda a experiência ainda mais incrível <3 




Essa é minha terceira Mega (era pra ser a quarta, mas teve um ano que não pude comparecer por conta das datas não baterem com minha agenda), e a cada ano que passa noto como a feira está crescendo, e como o público está aumentando e mudando. Sempre há mais coisas para vermos e fazermos, e nunca é a mesma feira. A Mega tem essa vantagem, cada ano, cada visita jamais será igual a outra.





A feira é dividida por áreas delimitadas pelas cores dos tapetes. O tapete azul corresponde à área da Indústria, local mais focado para a venda do produto ao lojista ou às empresas, mas é lá que encontramos cursos incríveis também! Pelo segundo ano fiz um curso na Filiperson (marca de papel incrível!), e sempre me surpreendo! E o melhor, toda vez a gente sai lotada e brindes e coisas legais <3




O tema que eu queria pro meu próximo aniversário era de cactos, suculentas e flamingos, e lá pude encontrar várias referências lindas ! 



Mesa de cursos da Filiperson





Área de cursos da Dohler

O tapete vermelho é onde a melhor parte acontece: as compras! Lá encontramos tudo de artesanato, desde as ferramentas e produtos mostrados na área da Indústria, quanto promoções.



 O melhor lugar para comprar coisas de scrapbook (que é sempre meu foco) é definitivamente o estande de Outlet da Scrap Brasil. Esse ano percebi que a loja estava com mais produtos do que os anos anteriores, e preços muito melhores. Isso deve-se ao fato de que a loja fisíca (que situava-se em São Paulo) fechou as portas e creio que eles levaram TUDO para a feira. 



Os papéis por lá saem a R$1,50 se você comprar até 50 unidades, acima disso o preço vai baixando até R$0,99; Eu fiz a festa lá nos dois dias, e devo ter trazido por volta de 50 papéis. E não são papéis de baixa qualidade ou coleções muito antigas não. Consegui encontrar diversas marcas maravilhosas, como Crate Paper, Amy Tangerine, Pebbles, Studio Calico, Becky Higgins, Shimelle e Dear Lizzie, e coleções de um ou dois anos atrás.




A parte verde da feira destina-se ao artesanato, e lá dá pra ficar doidinha com as peças que estão para expor e vender. Eu mesma me apaixonei por diversas bonecas e bolsas, queria levar tudo pra casa.


fiquei apaixonada por esse unicórnio <3 











Os maravilhosos sabonetes do Peter Paiva <3











minha paixão por Lhamas não me deixou ir embora sem essa foto



muitas mesas de festas lindíssimas com decorações feitas em papel





Próximo post vai ser focado nas comprinhas que fiz por lá, então vocês poderão ver a quantidade de papel que eu trouxe :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!