19 de abril de 2017

Pessoas inspiradoras

Coisa rara hoje em dia é eu me aventurar por blogs e sites. Por conta da facilidade da internet no celular, acabo sempre ficando pelo Instagram e Youtube, vendo o que aparece por ali, mas ultimamente estou numa necessidade enorme de adquirir o máximo de inspiração e ideias possíveis, então comecei a olhar os sites daquelas pessoas que me chamam atenção nas redes sociais. Hoje vou indicar duas para vocês

A primeira é Essie Ruth, e ela faz uns projetos lindos de Project Life e Pocket Letters, que consiste em criar páginas de Project Life para enviar alguns mimos aos seus correspondentes. O canal dela no Youtube que me chamou atenção, mas tudo pode ser encontrado no site também. 

Algumas fotos dos último trabalhos dela:




Já a outra pessoa inspiradora chama-se Michelle. Ela é da Alemanha mas mora na Finlândia por conta dos estudos, o que resulta em muita coisa linda em seu blog! Ela faz diversos passeios pelas florestas de lá, coisa que parece conto de fadas, e sempre que vejo as fotos fico querendo me aventurar por lá também ! 




Espero que gostem desse toque de inspiração no dia de vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!