21 de fevereiro de 2017

Wishlist Kipling 2017






1. Estojos - Nunca achei que valesse a pena gastar o que pedem num estojo Kipling, mas esses dois tem me encantado cada dia mais. Primeiro porque as cores são maravilhosas, segundo que têm o espaço ideal que preciso no dia a dia. Quem sabe um dia eles não aparecem com 80% de desconto hahaha

2. Carteiras - Já possuo uma carteira da Kipling, mas quando me deparei com esses dois modelos foi amor à primeira vista. A menor é a Abra e é a que estou mais doida, principalmente a dourada. Novamente, se um dia ela aparecer com 80% de desconto, quem sabe.

3. Bolsa Transversal Elizea Azul Imperial - Hoje em dia minhas bolsas se resumem a dois tamanhos: bem espaçosas para trabalho e bem pequenas para sair. Só tenho uma meio termo que uso frequentemente, e ai percebi a necessidade em ter uma mediana com vários compartimentos. Necessidade, necessidade não é e a gente bem sabe, mas mesmo assim queremos. Como estou boa em desapegar e aprendi que devemos investir em coisas que durem, estou de olho nessa bolsa Elizea que parece perfeita para idas ao shopping ou quando precisamos levar menos coisa pro trabalho. 

4. Mini Bolsa Kalipe Amarela - Descobri nas mini bolsas da Kipling uma paixão enorme. Por possuírem tamanho bom, da pra levar bastante coisa e ao mesmo tempo ser compacta, e às vezes não adianta que não da pra sair com uma bolsa grande. Essa Kalipe amarela me encantou!

5. Necessaires Iaka - Pensa em alguém doida por organização e por necessaires e você consegue me visualizar. Esse modelo da Kipling me chamou a atenção pelos ótimos tamanhos de cada necessaire e por elas serem presas juntas, possibilitando assim usá-las separadas ou não. 

E você, alguma Kipling na lista de desejos? Me conte! E se um dia quiserem, posso mostrar minha pequena coleção!


2 comentários:

  1. Noooosssa, fiz um estojo lindo pra vc é vc nem posta aqui. Só pq não tem macaco?

    ResponderExcluir
  2. muito amor por essa carteira abra dourada, e por esses kits de necessaires. adorei esse estjo douradinho que colocou, acho que ele ficaria ótimo para usar como necessaire de maquiagem.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!