1 de janeiro de 2017

Objetivos para o novo ano



Primeiro objetivo do ano foi definido nos 45' do segundo tempo, claro. Sempre que vou pensar "Ok, o que quero pra esse novo ano, o que espero desse novo ano?", eu fico sem saber de nada. Mas aí eu pensei que meus objetivos mais simples são os que traço todo dia, são os sonhos mais bobos que tenho. Por que não transformar esses sonhos, que parecem impossíveis, em objetivos? E foi então que o fiz. 

Meu objetivo para 2017, o primeiro deles, é investir numa casa nova, numa casa maior. Tudo isso pelo simples motivo de eu querer investir no meu hobby e, quem sabe, transformá-lo em uma segunda fonte de renda. Ok, e eu também preciso de um lugar maior pra morar. Para esse novo ano, que contém meu número da sorte (7), eu desejo ter meu próprio ateliê/escritório/craft room

Sempre pensei em um craft room como algo inalcançável, pelo simples fato de eu nunca ter pensado nisso direito. Primeiro porque não preciso de um espaço grande, segundo que não tenho tanta coisa assim para guardar, mas porque não arrumar uma forma de deixar tudo organizado e à mão ? Um craft room não precisa ser algo grandioso, apenas uma forma de ter meu próprio espaço com tudo do jeito que preciso. 

Para tentar tornar isso realidade por aqui, comecei a assistir vários vídeos desse tipo, e trouxe pra vocês verem os que mais me inspiraram. Vamos ver como esse objetivo vai se realizar daqui pra frente.






No matter what kind of crafter you are, a proper counter or desk space is key to spread out and dive into your projects. #CraftRoom #ArtsandCrafts #CaliforniaClosets:

Life As It Is: Craft Rooms:

convert a closet to have desk space on bottom but maybe still hanging poles on one or both sides. Like the painted peg board to use for storage and display.:

A scrapbooking workstation. Pros: very clean and straightforward. Cons: Small worksurface, not much room to set aside an in progress project while you work on a different one.:

 :

| A Movable Girl's Study Desk - Petit & Small |:

O que preciso:

1. Pegboard na parede para organizar as coisas
2. Prateleira para guardar livros / Prateleira para guardar papéis de scrap
3. Bancada no meio do cômodo para acesso de ambos os lados, com banquinho
4. Muitas gavetas com organizadores
5. Prateleiras com nichos

Agora é só aguardar e trabalhar para ver esse objetivo alcançado. Qualquer novidade, ou qualquer outro objetivo, vocês com certeza verão por aqui!

Feliz ano novo, folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!