24 de novembro de 2016

Wishlist Natal



Chega essa época do ano e não adianta, a gente começa a pensar nos presentes de Natal.Tanto nos que precisamos comprar quanto os que queremos. E como Black Friday está perto, já começaram a aparecer alguns produtos que quero MUITO em promoção. Portanto decidi já criar essa wishlist para dar uma indiretinha básica pro Papai Noel, vai que ele precisa economizar também, né? 



A menor wishlist da vida, porque sei que não tenho espaço para guardar mais nada nessa casa, portanto preciso ser básica, precisa e decidida.

1. Meu vício por coisas lindas e douradas só aumenta, e eu já ganhei um perfume da Nina que queria MUITO, mas esse aí eu preciso ainda mais. E pra piorar minha situação doida, ele entrou em uma promoção maravilhosa no Black Friday na Sephora. Necessito !

2. Guilty Pleasure da vida (além das melissas) são as bolsas da Kipling. Por eu levar muita coisa quando saio pra trabalhar, é o tipo de bolsa que mais me atende: a resistência é ótima e é super confortável para carregar (pelo menos as que tenho). E eu amo amo amo as cores! Estou apaixonada por esses dois modelos que estão em promoção (porque né, a gente ama a marca mas não da pra comprar nos preços normais NUNCA). Mas por enquanto, vou só namorá-las.

3. Funko mais desejado de todos os tempos: Newt Scamander! Lufano maravilhoso e eu preciso ter essa pessoa que compartilha minha casa compartilhando o espaço na minha casa. Entendeu? 

4. Tinha que ter uma Melissa nessa lista, como sempre. A única que estou desejando no momento é essa Peace caramelo para usar no verão. Só imagino ela com minha calça boca de sino maravilhosa e não consigo resistir, é muito amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!