26 de novembro de 2016

December Daily: Inspirações


"December Daily® is a December mini-album project that documents the 25 days leading up to Christmas. The simple goal is to capture the spirit of December via one story per day." Edwards, Ali 

"December Daily é um projeto em mini-álbum que documenta os 25 dias até o Natal. O objetivo é capturar o espírito de Dezembro em uma história por dia. "  Edwards, Ali

Esse projeto foi criado pela Ali Edwards e abrange tudo de bom que você conseguir reunir em cada dia, tanto em fotos como em histórias. 

Decidi criar um álbum desse em 2016 e vou mostrando um pouquinho do processo, desde minhas inspirações, meus materiais e o produto final. Hoje vocês vão ver alguns vídeos que me ajudaram a ter ideias pro meu álbum, e várias fotos lindas que me deixaram doidinha para começar logo!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!