4 de setembro de 2016

Wishlist dos 23


Setembro finalmente chegou, e daqui alguns dias eu vou ficar mais velha. Já cheguei na idade onde queria congelar por aqui mesmo e estava tudo certo, mas o relógio não pára e a gente tem que crescer. Portanto, já que é iminente, nada como fazer uma wishlist totalmente nada relacionada com uma mulher madura de quase 23 anos de idade. Porque a fofura não sai da gente e sempre queremos coisas ainda mais fofas com o passar dos anos. Boa parte dessa wishlist (se não toda ela) é bem improvável de eu conseguir por conta dos valores, mas não custa a gente sonhar né ? 




1. Sempre fui fã dessas coisas meio vintage e fofas, e qual não foi minha surpresa ao ver que a minha marca favorita de roupa (Antix) ia lançar patins totalmente adoráveis!!! A má notícia é que todos já estão esgotados na loja virtual, e o precinho não é lá muito camarada (quase 800 reais), mas pelo valor que a gente vê outros patins do tipo por aí, valeria super a pena investir nesse.

2. Não é de hoje que quero comprar um conjunto de malas mais resistentes e com rodinhas 360º, mas não acho por nada um modelo que eu olhe e fale: é essa ! Sem contar que o preço geralmente não é lá muito camarada né ?

3. A minha marca favorita de coisas de scrap/project life lançou uma Typewriter em cores maravilhosas e totalmente funcionais ! Eu já tenho uma máquina de escrever das antigas, mas nunca a utilizei por não achar a fita de tinta. Novamente, o valor dessa belezinha está totalmente fora de questão (em torno de 1600 reais, mais 65 reais do valor das fitas), mas não custa sonhar ...

4. Por último estou num desejo por bolsas em formato mensageiro com repartições há muito tempo, e tenho me deparado com cores lindíssimas desse modelo, mas somente venda online e fora de alcance de nós, pobres brasileiros. Se alguém encontrar alguma assim em lojas físicas brasileiras, por favor, me avise e eu serei muito grata!

Espero que tenham gostado dos meus produtos desejo de aniversário. Mais algum aniversariante de setembro? Me conta aqui nos comentários qual sua wishlist!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!