1 de setembro de 2016

A beleza dos cactos



Virei uma pessoa totalmente viciada em cactos. Estou cuidando de um em casa, que foi presente de casamento, e todo mundo já sabe o quão apaixonada estou. Por isso, tudo que vejo com a imagem dessa bela criatura, eu quero. 
Trouxe algumas das coisas mais lindas que já encontrei por esse mundão da internet que tem tudo a ver com essa nova obsessão.


Além dos cactos já serem seres lindos, a pessoa coloca nesses vasos que são a coisa mais gracinha do mundo! Já quero reproduzir vários assim!!


Imagina se não me apaixonei totalmente por essa camiseta! O bom dela é que não parece ser difícil de fazer em casa com poucos materiais. 


Outra coisa muito fácil de fazer sem gastar muito é essa caneta adorável! Estou doida por uma !


Carimbos = <3 / carimbos de cactos = + <3


Ai alguém decidiu juntar delicadeza de uma jóia, dourado e cacto. Assim não posso aguentar de amores!


Pra quem não sabe sou colecionadora de pins/broches (se um dia quiserem mostro a coleção por aqui), e consegui comprar um de cacto pelo Aliexpress, mas esse aí me ganhou também. Amei o detalhe de chevron no vasinho <3 


E por último mais vasinhos fofos e delicados com essas plantinhas, que acredito ser a forma mais linda delas <3 

Um comentário:

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!