6 de agosto de 2016

Favoritos do momento



Eu sempre fico com coisas aqui que considero favoritas durante muito tempo, e são coisas que ou dá vontade de usar sempre, ou dá vontade de ficar só olhando toda hora. 





Dois dos meus favoritos são roupas que comprei há dois meses e até agora consegui usar uma vez cada. São dois vestidos lindos, um da Antixt todo com estampa de floresta, e outro listrado da Forever 21. Como não tem feito muito calor por aqui, não deu pra aproveitar muito deles.






Outros favoritos são acessórios que adquiri no mesmo dia dos vestido, quando fomos assistir o Musical Wicked da Broadway. Sou apaixonada por O Mágico de Oz desde pequena, e me apaixonei pelo musical, não consigo parar de ouvir a trilha sonora até hoje, e olha que fazem dois meses que assisti kkk Mas o melhor é que daqui um mês terei oportunidade de assistir de novo, e eu não poderia estar mais feliz. 




O penúltimo favorito é uma ferramenta que estou viciada, que é essa caneta da Smash Collection, que veio com meu Smash Book. Por quê tão maravilhosa? Um lado dela é caneta, outro é cola. Perfeito porque não preciso de mais nada no dia a dia que quero fazer algo relacionado à colagem ou Project Life. Sem contar que a escrita dela é perfeita e tem secagem super rápida!

Os últimos são músicas que não saem da minha playlist:


Essa versão maravilhosa de Defying Gravity do musical de Wicked


                                            

A música Happy With Me da trilha sonora de Me Before You. Toda vez que ouço quero sair dançando por ai.

E quais são os favoritos do momento de vocês? Contem aqui nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!