1 de julho de 2016

Wishlist - Ferramentas de Scrap


Com a Mega Artesanal chegando, minhas pesquisas por produtos que quero achar por lá aumentam e eu acabo ficando meio doida com tanta coisa que eu queria e nem lembrava. Claro que, quando a gente fala de coisas que queria, não quer bem dizer que são coisas que vamos comprar, já que tudo é importado e o dólar não está nos dias mais amigos. 

Hoje trouxe uma wishlist de ferramentas de Scrapbook/Project Life pelas quais estou doida e que fariam toda a diferença nos meus trabalhos. 

1. We Are Memory Keepers Magnets Twist Trimmer - Nada mais do que uma refiladora que tem desde o corte mais simples até os diferentes, como aquelas tesouras de picotar. Nunca soube usar aquelas tesouras direito, sempre estragava minhas folhas em determinado momento, então essa ferramenta seria de muita ajuda pra isso. E, pra deixá-la ainda mais "objeto desejo", ela é magnética, ou seja, as folhas ficam bem presas e você não tem que se preocupar delas escorregarem pro além. 

2. We Are Memory Keepers Fose Tool - A fuse é a ferramenta mais perfeita pra quem trabalha com project life, pois ela te dá a liberdade de criar novos pockets pros cards, adaptar plásticos que não têm as divisões que você precisa, além de poder ser usada para fechar pockets que você precisa que algo la dentro permaneça lá. Essa estou com a mão coçando pra comprar logo, mais pelo fato de que aqui no Brasil não temos acesso a tantos tipos diferentes de plásticos (a não ser que você encomende de lojas onlines, mas os fretes são absurdos), então dá pra adaptar com o que temos. 

3. We Are Memory Keepers Card Punch - Quem faz Project Life sabe como é difícil ter cards para eles aqui também, e acabamos comprando de fora, ou de meninas que vendem em grupos no Facebook os Core Kits separados. Então ter esse cortador em formato 3x4 (metade de uma foto 10x15), que é o formato que eu mais gosto de usar em PL, facilitaria muito na hora de cortar papéis de scrap e etc. 

4. Heidi Swapp Mini Minc - A pessoa que vos escreve é completamente e totalmente pirada em gold foil. Na verdade, em tudo que seja dourado. Sim, queridos, se eu pudesse eu pintaria tudo de dourado (inclusive eu -sqn). Então quando essa belezinha aí foi lançada, eu fiquei doida. Todos já conhecem máquinas laminadoras que esquentam o plástico e vedam o que tiver dentro, deixando uma aparência melhor e mais firme. Essa máquina ela faz melhor. Utilizando o mesmo princípio de usar o calor para fixar algo, ela foi feita para adicionar foil (alumínio) nos projetos. Vem em dois tamanhos, uma maior que dá até para colocar folhas 12x12 (30cmx30cm) inteiras nela, e essa mini, que é bem compacta e já seria perfeita pro que quero. Almas caridosas, meu aniversário é só em Setembro, mas lembrem de mim :D

5. Smash Label Maker - Alguns diriam que essa ferramenta já é antiga e fora de moda, datada de muitos anos atrás, mas o que ela faz nenhuma outra vai fazer. Desde que comecei meu amor por Journaling e Scrap, meu sonho é achar uma dessa pra comprar, mas claro que por aqui não tem. Ela é uma etiquetadora de pressão, que faz aquelas letras relevo e parece que saiu de sei lá quantos anos atrás. Parece muito com a escrita de máquina de escrever, mas fica relevo e faz umas tiras perfeitas para tudo que você pensar em escrever e adicionar nos seus projetos. 

Então se você souber de lugares onde posso achar essas lindezas por preços bacanas, por favor, me avisem e eu serei eternamente grata. Já achei vários lugares com vários preços, mas como disse, o frete não ajuda. 

Espero que tenham gostado dessa wishlist nova, e aguardem que após a Mega Artesanal virão vários post sobre assuntos semelhantes. 

Ah, e pra quem não sabe, a Mega faz 10 anos nessa edição, então podem esperar um evento mega especial e enorme! Tentarei fazer alguns vídeos e fotos de lá para mostrar pra vocês. 

Beijos e até a próxima !

Um comentário:

  1. Ah, o sonho de qualquer artesã é ir na Mega Artesanal, haha. Espero um dia poder ir.
    Adorei saber quais são os itens de sua wishlist, eu não faço scrapbooking, mas acho muito legal e lindo. Quem sabe um dia!? :)

    Amei o post, para ser sincera, amei todo o seu cantinho e tive que adicioná-lo ao blogroll do meu blog. Uma pena eu só tê-lo conhecido agora.

    Abraços!
    Twee 🌿

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!