24 de julho de 2016

Novo layout, novo blog



Todos passamos por mudanças 

Já é de praxe querermos mudar se algo não nos deixa mais feliz ou satisfeitos, porém algumas mudanças são boas e outras não. Eu mudei. Mas de um jeito bom, e só agora percebi. 

Pelo fato de eu ter mudado, sinto que as coisas à minha volta mudaram também, mas não é verdade. A gente muda e queremos que nos notem, que vejam que mudamos. Mas geralmente essas mudanças são totalmente internas, totalmente nossas, e é tão bom mudar assim. Parece que estamos guardando um segredo importante, que a hora que soltarmos isso pro mundo tudo à nossa volta irá explodir em balões e confetes. Mas no fundo, nada de mais acontece. Só a gente muda, e ninguém percebe.

Mudanças físicas não são tão impactantes quanto mudanças pessoais, internas. Essas não sentimos de primeira, não geram impacto. Elas vêm aos poucos, como quem não quer assustar, como quem não quer nos ver fugir. Durante muito tempo achei ser alguém, mas hoje sou outra. Sou uma pessoa mais madura, com mais ideias, mais vontades, mais sonhos, mais criatividade. Hoje sou outra, mas sou melhor. 

Como não poderia deixar de acontecer, o blog sofreu mudanças também, e agora explico o que vai mudar além do layout.



Apresento à vocês um layout mais pessoal. Antes criei o Telling Tales com o intuito de postar meus contos e falar sobre o dia a dia. Mas ai os planos mudaram, e hoje eu quero outras coisas, quero ter um foco diferente. 

O nome Soutono veio de um lapso, onde pensei quem eu realmente era. E sou uma estação, transbordo mudanças, sou folhas caindo, sou flores nascendo, sou frio chegando. Decidi juntar minha estação favorita com a palavra Sou. Porque Sou outono, sou outra. 

O foco do blog agora será diferenciado. Quero falar sobre tudo aquilo que me faz feliz no dia a dia, que me deixa inspirada e me faz querer levantar e mudar o meu mundo. Vou falar de Scrapbook, Project Life, Journaling, Do It Yourself, Decoração; ainda contarei um pouco dos meus contos quando eles surgirem, mas quero muito mostrar aquilo tudo que me inspira todo dia. Virei uma pessoa que amava ler e fazia isso o dia todo, para alguém que tem outros hobbies, e que quer fazer bom uso do tempo criando. Ainda sou leitora voraz, nunca deixarei de ser, mas hoje também sou outras coisas. Sou quem quero ser.

Espero que gostem dessa nova fase do blog, e que consigam se inspirar comigo também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!