27 de maio de 2016

Wishlist Mega Artesanal 2016


A melhor feira de artesanato está chegando e eu mal posso esperar. A Mega Artesanal é a maior feira Craft do Brasil, e tem sido maior e melhor a cada ano. Em 2015 não consegui ir por conta do trabalho, mas dessa vez a feira cairá nas férias e eu irei. 

Claro que, quando vamos a lugares assim, levamos uma lista enorme de coisas que queremos comprar. No meio dessas coisas há aquelas possíveis e as impossíveis. Hoje trouxe uma wishlist com metade de coisas possíveis que gostaria de comprar e metade das impossíveis que eu provavelmente só ficarei babando.


1. Sempre fui a garota dos recortes e das revistas, amo recortar as coisas e fazer colagens, mas até hoje não adquiri a melhor ferramenta para esse propósito, que é essa tesoura com a ponta beeem fina, especialmente para artesanato.
2.  Quando descobri esse caderno da Smash Book, fiquei doida. Ele serve para fazer Journaling, de viagem ou o que quer que seja, mas já vem com algumas páginas decoradas e, o melhor, essa caneta que de um lado escreve e do outro tem uma pequena cola em bastão. Perfeito para quando você quer fazer algo e não tem material algum disponível.
3. Essa maquininha ai chama-se Fuse, e ela é o objeto desejo em matéria de Project Life. A função dela? Fechar os pockets dos cards, fazendo com que você possa criar outras formas de inserção para seus álbuns, ou acrescentar pequenos enfeites sem que saiam.
4. Quando se trata de carimbos, eu sou uma negação. Tenho vários, mas sempre encontro problema nas tintas. As normais de carimbo que encontramos nas papelarias do Brasil são péssimas para scrapbook, e acho que terei que recorrer às importadas que, apesar de mais caras, têm qualidade incomparável.
5. Depois que comecei a fazer Project Life não consegui parar. Foram tantas páginas que enchi um fichário em um ano. Estou a procura de um fichário especial para as fotos do casamento agora, e mais plásticos. Sorte de nós viciadas que a Toke e Crie lançou uma linha de Project Life. Os cards não são lá essas coisas em beleza, mas o que salva são os álbuns e os plásticos, que são beeem mais em conta e fáceis de achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!