9 de maio de 2016

Favoritos - Embalagem dourada é tudo!





Tenho uma quedinha (ou uma quedona) por coisas douradas, e toda vez que compro algo que tem a embalagem nesse estilo fico apaixonada, querendo colocar tudo exposto. 

Hoje trouxe alguns dos meus favoritinhos que entram nessa categoria. 



Esse batom da Avon encontrei na promoção no catálogo e me apaixonei pela cor, mas não imaginava que a embalagem era assim. Quando ele chegou gostei ainda mais <3






Ele tem um nude muito bonito, é bem cremoso e dá uma luminosidade aos lábios que eu amei. Gosto de batons escuros e em tons terrosos, mas esses nudes me ganham toda vez. 



Produtos da Granado são todos lindinhos, além de maravilhosos. Esse esmalte lilás já está até vencido, mas eu não consigo jogá-lo fora, de tanto que amo a embalagem. 

O Óleo Fortalecedor de Unhas comprei para tentar deixar minhas unhas mais fortes antes do casamento, e está funcionando, porque nunca consegui deixá-las do tamanho que estão hoje.  Sem contar que o cheirinho dele é divino. E dura muito, viu?!



Um dos queridinhos mais amados é esse perfume da Nina que ganhei de Valentine's Day do meu noivo, e estou guardando para usar no casamento. Não sou fã de todas as essências da Nina, mas esse (além de ser dourado), tem um cheiro muito gostoso. Estou guardando dinheiro (e esperando uma promoção) para comprar o Les Delices de Nina, que é outro que tem a embalagem dourada diva.



Espero que tenham gostado dessas sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!