19 de abril de 2016

Wishlist especial de outono



Estação favorita do ano já chegou, e claro que com ela vieram vários desejos de compras. Infelizmente o friozinho não veio junto, mas a gente aguarda até ele chegar, não é mesmo? 

1. Primeiros itens que desejo demais são esses esmaltes da nova coleção da Risqué de nudes, quero o Lágrima de Vênus, o Gota dos Anjos e o Grão de Arroz. A pessoa nem ama cor nude, imagina.

2. Se tem uma coisa que estou meio obcecada nos últimos meses são batons em tons terrosos. Quando vi esse matte da Vult, que tem um tom bem caramelizado, me apaixonei. A tristeza vem no fato de eu não estar achando ele em nenhuma loja na minha cidade :( 

3. Claro que tinha que ter uma Melissa nessa lista, a pessoa não é nem um pouco viciada. Mas essa é diferente das que estou acostumada a comprar, que são as sapatilhas. Gostei de tudo nela: o modelo, a cor rosé no metal, a cor dela, a altura... tudo minha cara!

4. Só eu que acho que Antix tem tudo a ver com Outono/Inverno? Esses dois então, combinam muito com as estações que mais amo. Gosto de vestidos com fundos claros, apesar de eu ser branquinha, e as estampas desses dois me encantaram de tal forma que eu não consigo não desejá-los. 

Faltou adicionar peças listradas nessa lista (mais um vício), mas acho que já adquiri um pouco demais roupas com essa estampa. 
E vocês? Quais são os desejadinhos dessa estação ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!