13 de abril de 2016

Minhas câmeras analógicas


Não sou uma pessoa obcecada em colecionar câmeras, mas adoro tirar fotos! Sempre tive vontade em voltar a tirar fotos analógicas e revelar os filmes (e no fim ver o que deu certo ou não kkk), assim como fazia com minha primeira câmera. Mas, claro, não pensava em comprar nada do tipo por causa dos valores das câmeras e tudo o mais. 

Mas foi então que, no meu aniversário de uns dois anos atrás (se não me engano), ganhei minha primeira câmera analógica da Lomography. Pra quem não conhece a Lomography, ela é uma marca que fabrica câmeras analógicas atuais, utilizando filmes fabricados lá mesmo. Antes tinha uma loja da marca na cidade de São Paulo, mas eles fecharam e foi bem triste, pois foi bem na época que eu e meu noivo planejávamos visitá-la. 

A primeira câmera que ganhei então foi a Bel, essa Diana Baby 110 super fofinha e dourada e super minha cara <3 Fiz um post sobre ela na época que a ganhei, se você quiser conferir é só clicar aqui.


Confesso que ainda não revelei nenhum dos filmes que já usei, pelo fato de que não é todo lugar que revela fotos que ainda está revelando filme analógico. Então vou esperar juntar mais alguns rolos pra revelar. Por enquanto gastei só dois, e o último foi em minha viagem para Buenos Aires. Estou super ansiosa para ver o resultado das fotos! 

Depois de algum tempo, encontramos uma câmera analógica Fisheye em promoção na Imaginarium (lá eles estavam fazendo promoções para vender todo o estoque, mas não custa dar uma olhada no site para ver se ainda tem algum modelo), que também levamos para Buenos Aires, mas ela também não teve nenhum filme revelado. A Fisheye é do meu noivo, por isso não estou com fotos dela. Mas quando nos juntarmos as filhas vão juntar-se também e ai posso mostrá-las todas juntas.



A última que ganhei foi essa Diana F+ especial do dia dos namorados. Ganhei ela no Valentine's Day, em fevereiro, mas até hoje não achei o filme que ela utiliza para comprar. Então, por enquanto, ela ainda está na embalagem guardadinha na minha estante, esperando ser utilizada.



Essa Diana, por ser edição limitada, veio com um livro super legal , onde tem várias fotos que foram tiradas com ela, e fotos do modelo normal.






Ela não é pequena igual à Bel, tem o tamanho normal da Diana e ainda vem com o flash para embutir. Estou apaixonada por ela, porque além de ser um objeto lindo de decoração, faz fotos muito legais!









Nessa foto dá para ver a diferença de tamanhos entre uma e outra, e o livro que veio com a Diana F+. Mal posso esperar para colocá-las decorando o apartamento novo, e mostrar pra vocês as fotos que tirei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!