21 de novembro de 2015

Favoritinhos de Outubro



Resolvi colher umas florzinhas no jardim esses dias, fiz um pequeno buquê e tirei algumas fotos para o post de favoritos desse mês, que está bem aleatório.


De produtos esse mês só entrou o Lip Butter da Nivea que troquei no site da Glambox com os pontos que tinha acumulado pelas assinaturas. O cheirinho dele é delicioso e hidrata que é uma beleza! Tamanho perfeito para levar na bolsa também.

Outro favorito é esse RayBan que ganhei do namorado. Nunca me imaginei usando esse óculos, mas estou gostando muito dele! O fato dele ter dourado nas hastes ajuda um pouco também kkk



Semanas atrás esses cogumelos resolveram aparecer numas tábuas que estavam largadas na garagem. Consegui pegá-los lindos, e essas fotos foram tiradas um dia antes deles murcharem.



Os detalhes dele me deixaram apaixonadas. Fazia muito tempo que cogumelos não apareciam por aqui.




O último favorito do mês claro que é meu Mason Jar. Estou acumulando tantos canudos que já posso ser considerada viciada! E ainda chegaram umas tampinhas que comprei pra ele (depois se quiserem faço um post somente para isso), então estou a doida do Mason Jar aqui. 



2 comentários:

  1. Essa minha filha é um encanto e se encanta por tudo... Amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa minha filha é um encanto e se encanta por tudo... Amo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!