25 de outubro de 2015

Glambox: o retorno


Em dezembro do ano passado decidir pedir minha primeira caixinha da Glambox. Recebi um ou dois produtos que amei, o resto não sei nem onde foi parar. Decidi interromper a assinatura. 
Mas ai esse ano voltei a pesquisar sobre as caixinhas e vi que algumas estavam realmente muito boas, e eu queria testar produtos novos e diferentes, já que não tenho costume de comprar essas coisas. Cacei promoção e voltei  com a assinatura semestral. 


A caixinha de outubro, a primeira dessa nova assinatura, chegou quase no fim do mês, dia 23. Ela foi selecionada por uma blogueira chamada Carol Tognon e a caixa é linda! Rosa, branca e amarela. Estou apaixonada.


E qual não foi minha surpresa ao ver que ela também estava recheada! 


Lip Butter Franboesa Rose da Nivea - é um protetor labial que eu queria muito, e consegui adquirir com alguns pontos que tinha acumulado no site. Gosto desse tipo de produto pois não deixa meu lábios ressecarem, e dá pra passar toda hora. Sem contar o cheirinho que é maravilhoso <3


Esmalte Cintilante "Dona da Rua" da Beauty Color - Não sou a pessoa mais apaixonada por esmaltes, e quando gosto são os mais clarinhos e nudes. Esse é vermelho, então vai ser muito difícil eu usar, mas achei fofo. Esse é full size!


Sistema de Tratamento Tanoxtrat - Foi isso que deu o maior peso na caixa. São miniaturas de produtos para cabelo. Esse vermelho, pelo que entendi, é para cabelo porosos, com volume excessivo e frizz, e ele oferece nutrição para recuperação dos fios e diminuição do volume. Não é algo que meu cabelo precisa, mas acho que vai dar um resultado legal. Então veio um shampoo sem sal, um de nutrição de queratina, um bálsamo reconstrutor e um produto para tirar o frizz. Vamos ver no que vai dar.


Probentol Derma Solução da Cifarma - É uma solução para hidratação de cabelos e pele, que também pode ser usada no rosto. Não possui corantes, álcool ou perfume, e estou louca pra testar! Ele também existe na forma de pomada, que serve para unhas, lábios áreas depiladas, cotovelo, joelho e calcanhar. Full size.


Hidramais Colágeno - Um hidratante para ser usado ao longo do dia nas regiões mais ressecadas da pele. Sofro muito disso nas mãos, já que uso direto álcool gel. E como não tenho costume de passar creme no corpo, acho que vai ser legal para dar uma hidratada em algumas partes do corpo. Como ele é bem pequeno, dá pra carregar com facilidade na bolsa. Creio que esse seja full size também


Creme para mãos óleo de amêndoas - um creme para mãos colombiano a base de óleo de amêndoas. Adoro creme para mãos, e estou doida para usar esse! O cheirinho dele é maravilhoso! Também full size.


Sensodyne True White de menta - para aliviar a sensibilidade dos dentes, prevenir e remover manchas. Não sofro com sensibilidade, mas acho que vai ser legal no quesito manchas. A embalagem é enorme, e vai durar bastante! Full size.


Lenço removedor de esmalte sem acetona da BeautyColor - São saches com lenços umedecidos para retirar esmaltes. Segundo a embalagem não deixa as unhas esbranquiçadas nem ressecadas, algo que nos acetonas têm me incomodado muito. O bom é que dá pra levar na bolsa, e um lenço remove dez unhas. Ainda não usei, mas posso contar para vocês o resultado se quiserem!


Máscara Capilar da Barrominas - é um condicionador para cabelo secos, ressecados e com frizz. Não tenho costume de usar condicionador, mas quem sabe não seja isso que meu cabelo está precisando para ficar mais hidratado. 

Fiquei bem feliz com essa caixinha, até porque paguei bem barato na assinatura, então valeu muito a pena. Não pesquisei os valores reais dos produtos, mas passa fácil do valor. 

Se vocês quiserem resenhas dos produtos depois que eu usar, deixe um comentário aqui! Todo mês chegará uma caixinha nova, e se gostaram desse post, deixem-me saber para que assim eu faça esse tipo de postagem todo mês! Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!