21 de setembro de 2015

Favoritos de Setembro

Setembro é meu mês favorito e não há como negar. Não só porque é o mês do meu aniversário, mas também porque em Setembro temos inverno e primavera, e acho isso lindo <3
Decidi então separar meus favoritos do mês, já que ganhei, comprei e chegaram coisas lindas, olha só:


Meu namorado me arrumou essas tatuagens temporárias enquanto não crio coragem de fazer as minhas, e estou querendo usar sempre! Elas só saem com álcool, então da pra ficar bastante tempo. Fiz essa aí no sábado e só fui tirar hoje, e com muito esforço ainda. 


E claro que em favoritos são podia faltar Melissa. Sempre ganho dinheiro de aniversário, e esse ano foi a primeira vez que comprei uma Melissa com ele. Fui nessa Ultragirl Bow da coleção nova, que vem com esse laço discreto preto e ela é toda rosinha <3





Finalmente recebi os Paper Straws que encomendei do AliExpress. Não sei que raios que eu demorei tanto tempo para caçar isso naquele site, mas finalmente o fiz e eles chegaram em um mês. É claro que estou apaixonada!

Participação especial do meu Mason Jar que em breve em com post especial
aqui no blog, só faltam alguns detalhes!

 Fiz questão de pegar um pacote de cada cor que achava super necessário (tá que agora já encontrei outras cores super necessárias e estou prestes a comprar mais), vermelho, verde água, dourado e rosa. Dois de cada estampa <3 Pra quem não conhece os Paper Straws, eles são canudos de papel/papelão usados em festa (para bebidas geladas apenas) e muito famosos nos Estados Unidos. Estou vendo alguns modelos nas lojas de festa daqui, mas custam o olho da cara. Enquanto pago 1 dólar em cada pacotinho com 25 unidades, vejo por ai por 9 reais. Tá que o dólar não está barato, mas sai bem melhor do que isso, né?!


Pra quem quiser entrar nesse vício também, os de estampa chevron você encontra aqui, e os listrados aqui :D


Já esse outro vício foi obra do meu namorado. Sou apaixonada por essas garrafas de leite antigas, e ele encontrou esse conjunto na Tok & Stok que contém 4 garrafas com tampa e canudo. Esses canudos já são de plástico, não de papel, então da para qualquer tipo de bebida e são reutilizáveis. Ainda estão na caixa pois não sei onde colocá-las, e provavelmente só serão usadas quando eu me mudar. Mas são lindas e estou apaixonadíssima!

E quanto à vocês, tiveram algum favorito esse mês?! Contem para mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!