17 de setembro de 2015

Escrivaninha inspirada

Recentemente  adquiri uma escrivaninha nova pro meu quarto. Ela é branquinha do jeito que eu sempre quis, e é enorme. Aí surgiu o problema de decora-la e fazer caber o que eu tinha na outra, mas de forma mais bonita. 

Por isso juntei umas inspirações aqui para compartilhar com vocês, caso alguém também esteja tendo "problemas" em decorar seu espaço de trabalho/lazer/hobby, ou até mesmo pra você que adora ficar vendo fotos de coisas lindas que são quase impossíveis de conseguir.



Sou uma pessoa bem organizada com minhas coisas (ainda mais com as que ficam à vista), e adoro caixinhas e porta trecos. Tenho vários! E sempre encontro utilidade para aquela caixa de presente que a gente ganha ou aquela caneca linda que trazemos pra casa. 



Uma das coisas que mais queria na minha decoração era dourado. Aqui e ali consegui algo assim, mas estou para comprar um spray para pintar várias outras coisinhas. 




Minha escrivaninha agora fica debaixo da janela, o que não me permite colocar quadrinhos ou pôsters assim, mas eu já tenho vários separados para poder imprimir, e até comprei umas molduras de cerâmica para enfeitar alguma parede :D


Espero que tenham gostado dessas inspirações. Se vocês estão decorando ou redecorando algum cantinho assim da sua casa, me conta aqui em baixo! Vou adorar saber!

Um comentário:

  1. Muy amor!
    Queria muito ter um quarto pra poder ter uma escrivaninha! hahaha <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!