6 de julho de 2015

Quando a gente se encanta pelos acessórios...


Quando eu era mais nova e me perguntavam qual a cor que eu menos gostava, eu não pensava duas vezes e dizia: vermelho, azul escuro e marrom. Hoje, posso dizer que essas são minhas cores favoritas. Amo tons terrosos, amo acessórios que se destacam. E era tudo que eu menos gostava há alguns anos. 

Ontem, enquanto passeava com uma amiga (a dona fofa do Meu Palanque que eu conheci num encontro literário há uns anos), encontrei uma bolsa que fez meus olhos brilharem: redondinha, pequena, com um laço lindo na frente e vermelha. Fazia um tempo que estava procurando uma bolsa assim para usar naqueles dias que você não quer nem tem porquê carregar muita coisa (o que raramente acontece, pois direto logo minha bolsa de coisas que não uso mas tenho medo de sentir falta, sabe?). Mas veremos isso como um incentivo para carregar só o essencial do essencial. Somente o necessário, como diria nosso amigo Baloo.


É claro que não resisti e precisei tirar algumas fotos com outros itens vermelhinhos que possuo <3 


Confesso que tenho bastante bolsa sim, mas sempre fico naquela de querer comprar as de cores mais neutras para combinar com tudo, e quando quero uma mais cheguei não tenho. Vermelho é uma cor que vai com tudo mesmo (ou quase tudo, vai), e sei que ela será o centro das atenções em qualquer produção (aliás, já montei vários looks com ela na minha cabeça).


Algo que me encanta profundamente é quando os detalhes são igualmente fofos e encantadores, como o interior da bolsinha, bege de poá preto. Tá, tem algumas caveiras junto, mas eu relevei porque amei tudo nessa bolsa <3

O que vocês acharam? São iguais a mim e carregam mais do que precisam na bolsa ? Mal posso esperar para começar a usar essa lindeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!