11 de julho de 2015

Coletânea de pezinhos


Estou prestes a fazer uma viagem longa, e provavelmente não postarei nada durante a semana que vem toda (não que eu tenha sido muito fiel a isso, mas estou tentando); Achei que seria legal fazer um post meio relacionado à viagens, fotos e tal. 

Desenvolvi um projeto ao longo dos anos que gosto muito. Ele consiste em fotos dos meus pés. Todo lugar diferente que vou tento tirar uma foto dos meus pés em algo icônico, seja um piso bonito ou com sapatos bonitos. São tantas fotos que já posso fazer uma coletânea. E é algo que já virou comum nas minhas andanças e viagens. 














Caxambu, 2012


São Francisco Xavier, 2013


Monte Verde, 2015

Pinacoteca de São Paulo, 2015

Santo Antônio do Pinhal, 2014



2 comentários:

  1. Amo fotos de pezinhos <3 Têm mistérios e memórias que só a gente sabe =~)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!