24 de junho de 2015

Meu jardim secreto


São raras as vezes em que saio para andar no jardim. Metade por preguiça, metade por ...bom, acho que preguiça também. Só que hoje, enquanto criava o blog de uma amiga e via o blog de uma garota que adoro, fiquei com vontade de sair para fotografar. E lá fui eu de chinelo e meia andar no mato. Como o tempo fechou hoje, consegui fotos do jeito que gosto. Acho essa época fria e chuvosa perfeita para fotografar a natureza.











Fui munida da minha boa e velha câmera com sua lente 58mm porque ainda não criei vergonha na cara para comprar a minha 50mm. Isso deve-se ao fato de eu ter lentes de zoom que são incríveis e dão exatamente o efeito que eu quero em fotos detalhadas. Espero que tenham gostado!


Um comentário:

  1. Eu gostei das fotos, muito delicadas! Essas suculentinhas que dão vontade de morder?? Recentemente comprei um vasinho de salsa e um manjericão que estou fazendo de tudo pra não morrerem. Quero tirar essa coisa de dedo verde podre da minha vida, só que não é fácil. Hehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!