22 de junho de 2015

Inspirações para usar Parka

O inverno finalmente chegou, minha segunda estação favorita do ano! Adoro as cores, as roupas, e tudo que dá vontade de fazer nesse friozinho, como tomar cappuccino, ficar deitada debaixo da coberta assistindo seriado nos domingos...

Todo inverno adquiro algo novo pro meu armário, seja um casaco, um cardigan ou um suéter. Não tenho muita roupa para essa estação, e estou querendo coisas novas.

Ontem consegui um item que estava querendo muito, uma parka! Estou caçando desde que apareceram roupas de frio nas lojas, e não encontrava nenhuma que fosse do meu gosto. Mas ai vi na C&A uma que era do jeito que eu queria, exceto por uma coisa: tinha aquele monte de pêlo no capuz, e com a minha asma, não rola. Ai deixei pra trás, determinada a continuar procurando. Só que ontem, quando voltei na loja para mostrar a parka pro meu namorado, descobrimos que os pêlos se desprendiam. Ai não dava, né. Parcelei em 3x e levei. 




Os detalhes dela são em tons de dourado, o que me deixou ainda mais apaixonada. E por dentro é todinha listrada! <3 amor demais 


Outro detalhe que eu gostei muito foi que a cordinha de apertar na cintura é pro lado de dentro, então não fica aparecendo nem quando está aberto.


Na lateral ela tem essas costuras que também adorei!


Quando compro algo diferente assim para usar, começo a pesquisar diferentes looks para me inspirar. E ai pensei em dividir essas inspirações com vocês!


Percebi que dá para usar a Parka em vários looks, mas estou bem ansiosa para usar com saia ou vestido, acho que vai ficar bem fofo! E vocês, o que acharam? Gostam desse tipo de peça? Como usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!