14 de junho de 2015

Divagando sobre meus sapatos favoritos

 Sempre fui uma pessoa que não era muito fã de sapatos. Eu tinha bastante all star, e algumas sapatilhas. Meu negócio sempre foi bolsa. Só que daí as coisas mudaram ... é... e agora eu sou uma pessoa meio que apaixonada por sapatos. Acho que me toquei como isso pode fazer toda a diferença num look. 
Então decidi separar os meus favoritos porque ... ah, porque eles são tão lindos e eu espero que concordem comigo:


Bom, o que falar da marca Melissa que conheço há pouco tempo e já considero muito?! HAHAHAHA

Olha, não posso nem falar que já não sou viciada, porque acumulei tantos sapatos nos últimos tempos, que NÃO DÁ MAIS! Em um mês consegui comprar três.

Mas uma coisa que não fiz ainda foi comprar Melissas recém lançadas, porque os preços são salgados sim, e como sou bem mão de vaca, sempre corro atrás das promoções, e todas que adquiri foram com preços ótimos! (inclusive após escrever e publicar esse post, fui no Clube e adquiri mais uma da Sweetie, dessa vez a dourada que eu estava querendo muito. Metade do preço <3)

Essa de laço (é a Ultragirl Sweet III ou IV, não me lembro) foi minha primeira sapatilha da marca, e paguei em torno de 90 reais. Foi a mais cara que comprei até hoje, e a encontrei por 80 numa outra loja aqui da minha cidade semana passada. Até ia comprar uma de outra cor, mas não tinha meu número. UFA!






A de salto aí de cima foi a primeira de todas, a Marilyn. Comprei ano passado num site, numa promoção também (R$80), e sou apaixonada por ela. Não usava muito salto, mas comecei a gostar. Só preciso dar um jeito dela não apertar meus dedinhos todos. Por enquanto não deu para usá-la por muito tempo. Num dos dias de apresentação do meu tcc, onde a usei, fui embora descalça porque meus pés tinham machucado muito, e meus dedos são muito finos e cheio de calo, tudo me machuca /:

A vermelhinha aqui, Sweetie II quase veio no mesmo dia da de laço, ela custava 100 reais e eu ia trazer junto, mas acabei desistindo. Que bom, porque depois de alguns meses a encontrei por R$60 e trouxe na hora! E olha que no dia que comprei essa, ia comprar outra, mas não tinha meu número.

Essa outra, a Seduce de coração, comprei na própria loja do Clube Melissa que tem na minha cidade, e era a que eu queria no dia que comprei a Sweet vermelha e bege. Dei sorte depois também, achei-a 10 reais mais barato, R$55. Ela é a mais confortável de todas! Ainda aperta um dos meus dedos, mas ele já é bem zoado por causa de tanto usar sapato fechado e sapatilha de ponta, então acho que é por causa disso. Já sei que tenho que colocar band-aid antes de sair usando qualquer coisa.

A cinza flocada (uma Ultragirl que eu não lembro mesmo qual é) foi a única que comprei na loja virtual da Melissa, e foi R$70 reais sem o frete. Não a uso muito, pois morro de medo de zoar o flocado, mas adoro. Ela é a mais neutra, por isso não é a que mais amo hahahahaha não sei o que acontece de eu querer comprar as Melissas mais cheias de coisa, coloridas. Tá, não são as mais exageradas que existem, mas acho as sem enfeite meio sem graça /: Claro que ela é boa pois combina com tudo, mas as mais coloridas são muito mais ... bom, muito mais bonitas!





Essa cinza de salto não é Melissa, mas é tão confortável e bonita quanto. O material dela não é tão maleável, mas ela é muito gostosa no pé, e acho que por ser aberta na frente, não me machuca tanto quanto a Marilyn. Ah, é da Petite Jolie <3 comprei pra usar na formatura.





Outros sapatos que amo são os da Sidewalk. Eu nunca tinha olhado pros sapatos daquela loja, mas minha sogra e minha cunhada gostam bastante deles. Um dia entrei e... bom... fiquei apaixonada!
O marrom de plataforma ganhei da minha sogra, e ele é muito confortável e lindo! Combina com tudo e é tããão gracinha. Tenho vontade de usar sempre. O mesmo para o caramelo.

Ele comprei ano passado ou esse ano, não me lembro, e foi na promoção. Eu tinha ido experimentar um dia, e o preço dele, que era R$249, tinha baixado pra R$144. Ia pagar numa boa, sério. Mas ai não tinha meu número e eu pedi de outra loja. Quando voltei uns dias depois pra buscar, o preço tinha caído pra R$98 !! Muito amor <3

Esse acabo usando mais do que o marrom por ser mais baixinho e ainda mais confortável, e a cor dele é o que mais amo.

Bom, por enquanto esses são meus sapatos favoritos de todos os tempos. Os únicos que não entraram pra lista foram os tênis. Além de eu ter apenas dois que uso bastante, eles são tão clássicos que já andam sozinhos, praticamente! 


Ainda tirei fotos de alguns detalhes apaixonantes:








Espero que tenham gostado. Se forem fãs de sapatos desse jeito, assim como eu, contem pra mim!!! Alguém mais é Melisseira aí?!


2 comentários:

  1. Menina, eu sou muito apaixonada por sapatos! Depois de materiais de desenho, acho que sapato é com o que mais gasto dinheiro. Amei todos os seus! ♥ Melissas são maravilhosas, mas sempre deixam meus pés cheios de calos =~ também usei uma pra apresentar meu TCC e voltei pra casa descalça! ahuahuahua! Altos níveis de identificação com esse post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu NUNCA fui fã de sapatos. Agora é outra história HAHAHAHAHAHA
      Eu tenho problema com Melissa também, mas eu percebi que é só nas primeira vezes que você usa que machuca. Tem que adaptá-las ao nosso formato de pé. Sou apaixonada <3

      Excluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!