30 de maio de 2015

Wishlist gracinha!

Olá!!!
Antes que vocês questionem, sim, alterei o layout. De novo, eu sei. Mas eu precisava. Isso renova o ânimo e me faz ter MUITAS ideias!!! Então se preparem, ok? Eu sempre quis um layout que me lembrasse floresta e raposas, pois é algo que amo, mas nunca conseguia chegar ao ponto certo. Pra mim, criar contos tem tudo a ver com esse lugar mágico. Então acho que consegui, em partes, chegar onde queria. 

Bom, hoje venho com uma wishlist bem fofa, de alguns produtos que ensaio pra comprar, e que estão há bastante tempo na lista. Eu não consigo parar de olhar para ela, porque contém tudo que faz meu coração se alegrar: cores bonitas, designs maravilhosos... ai, ai... vem ver, vem!


1. Perfume Sweet Treats da Nina Ricci, porque sim! Olha esse dourado! Eu sempre quis um Nina, sempre amei a embalagem, mas não queria comprar um com prateado, porque não é a minha cor favorita. Primeiro saiu um dourado, e eu me apaixonei. Mas ai saiu esse! Preciso muito de um!! Se alguém tiver só a embalagem e for jogar fora (tudo bem que nenhum louco faria isso. Certo?!), por favor, lembre de mim!

2. Estou desejando muito um vestido da Antix. As estampas são divinas, e os preços meio salgados, MAS SÃO TÃO LINDOS, e eu quero muito um <3 estou ensaiando pra comprar há meses.

3. Eu costumava odiar Melissa. Achava uma bobeira pagar tanto por um sapato de plástico. Mas desde que eu comecei no emprego que estou agora, minhas colegas de trabalho fizeram minha cabeça e eu ... sou apaixonada por Melissa desde então. Mas ainda não pago o que pedem por elas. Todas que tenho são frutos de promoções MUITO boas e eu as amo. Agora to esperando essa lindinha ai de cima ficar mais barata porque eu quero muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!