11 de maio de 2015

Polyvore, meu amigo criativo

Sou uma pessoa apaixonadíssima por colagens, desde que minha madrinha fez um projeto super legal de encapar caderno quando fui passar as férias na casa dela há muuuuuito tempo. Desde então, eu não parei. Comecei encapando cadernos pra escola, depois fui criando um caderno só pra isso. Com o tempo, algumas colagens se perderam e a inspiração também. Recortei todas as revistas que possuía em casa e guardei os recortes, e estão assim até hoje. Há dias em que tenho paciência de revirar neles e achar algo que me inspire, mas geralmente não é o que acontece, e acabo frustrada. Por isso gosto da tecnologia. Há cinco anos, encontrei o Polyvore. E minha vida mudou. Sério. Posso passar meses sem visitá-lo, mas quando o visito, consigo criar muita coisa boa. E ele tem sido meu caderno de colagens virtual. 


O Polyvore é nada mais nada menos do que um site de vendas, onde eles disponibilizam as fotos dos produtos em ótima qualidade, com fundo transparente, e você pode fazer O QUE IMAGINAR! Além dos produtos, também tem frases, textos, e vários outros tipos de imagem. É praticamente uma revista de moda online com tudinho já recortado! Vocês podem ver a seguir algumas de minhas colagens favoritas (alguminhas mesmo, porque eu já fiz várias e sou apaixonada por várias!)








E aí, gostaram? Se quiserem me seguir por lá, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!