6 de abril de 2015

Das coisas lindas que postamos no Instagram

Como eu não ando todo dia com minha câmera, tem hora que vejo coisas tão lindas que sinto vontade de fotografar. Obrigada celular, instagram, câmeras boas e etc por possibilitarem isso, pois agora sempre que to com o cel na mão consigo tirar fotos para guardar.



Sorvetes caros e lindos que encontramos nos passeios...



Tem coisa mais linda do que ganhar um dos chocolates mais gostosinhos que ainda tem uma embalagem super útil? Porque sim, eu sou dessas que guarda toda embalagem de Ferrero Rocher para organizar de tudo!


Apesar da tributação, apesar da raiva, apesar do dinheiro gasto a mais que eu não queria, devo admitir que a chegada do meu primeiro kit da Studio Calico fez sim meu dia um pouquinho mais feliz, depois que toda a raiva passou. Só que ela ainda não passou. Mas eu estou usufruindo do que paguei, sim.


Curso de encadernação gratuito lindo que fiz por aqui numa noite linda (cheia de pernilongos, mas linda).


Sou daquelas que utiliza as almofadas novas para tirar fotos mais fofas (é só olhar a do Ferrero ali em cima). Esse esmalte da Granado tem uma cor lilás linda que fez com que eu pintasse a unha no momento que cheguei em casa, e ele veio na minha Glamour desse mês. 

2 comentários:

  1. Que amor de fotos, Larissa! Interessante ver como todas as tuas fotos têm um quê de tons terrosos :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!