17 de fevereiro de 2015

Sendo feliz em São Paulo


Segunda feira de Carnaval foi utilizada de uma forma bem agradável. Compramos passagens para SP com mais dois amigos e fomos nos aventurar por lá como turista. Programa de Índio total, como diria minha mãe. Mas quem liga?! Consegui visitar lugares que sonhava há anos, como uma boa turista.


Um dos prédios que mais amo em SP é o da Pinacoteca, mas jamais havia entrado lá. 



Depois de quatro horas numa fila que dava a volta no parque, entramos para ver a exposição de Ron Mueck, que se encerra em 22 de Fevereiro.
  










Impressionante, é o que tenho a dizer. Eu enfrentaria quatro horas na fila de novo para rever. Ta... não, acho que não. Mas valeu cada segundo!

Depois era para termos visitado a exposição da Mafalda que está na Praça das Artes, no centro da cidade, mas como demoramos muito na primeira, fomos direto para a Paulista almoçar. As quatro da tarde. But who cares?!

Da Avenida nada fotografei, por motivos de "sou caipira e tenho medo de tirar a câmera da bolsa no meio da rua", mas aproveitei o conforto da Starbucks que lá se encontra (depois de termos enfrentado uma chuva que deixou meus pés encharcados) para tirar as últimas fotos do dia.







Voltamos para casa no ônibus das nove e meia da noite, com uma chuva boa e dormimos o caminho todo, apesar do frio. Foi, com certeza, o melhor dia do feriado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!