3 de janeiro de 2015

Bem vindo, 2015!

O ano já virou e eu to aqui pensando se fiz tudo que queria ano passado. 2014 passou tão rápido que me deixou meio tonta, e olhar no calendário e ver que já é dia 3 de Janeiro: AIMEUDEUS! 

Meu ano de 2014 terminou de um jeito lindo, e 2015 começou da mesma forma. Eu estava em Santo Antônio do Pinhal - SP, e me orgulho em dizer que aproveitei cada segundo dos 3 dias que fiquei acomodada em um chalé no alto de uma colina, em um silêncio tranquilizador. 











 


Olá, Absolem, como começou seu ano?










Uma das minhas resoluções para esse ano é tirar mais fotos. Eu sempre levo a câmera quando viajo, mas dificilmente tiro fotos pelo fato de ter preguiça em carregar a câmera na bolsa. Mas comecei a mudar isso nessa última viagem, e pretendo sempre levar minha companheira quando for possível. As fotos em que apareço acima foram gentilmente tiradas pelo meu noivo que acredito que um dia vai virar paparazzi, porque ele é bom nisso.

E como foi o início do ano de vocês?! Feliz 2015, galera!

2 comentários:

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!