27 de dezembro de 2014

Christmas Season

Eu estava pensando em diversos outros assuntos para abordar aqui no blog antes de postar mais fotos, porque eu acredito que esteja cansando, né não?! Claro que eu espero que não, mas eu sinto que sim hahahaha
Só que eu não resisto, ainda mais porque eu ganhei tanta coisa fofa esse ano que eu PRECISAVA tirar fotos e mostrar pra vocês. Aqui não mostrarei todos os presentes, até porque alguns eu guardei numa caixa que vai pra minha futura casinha, e outros eu já pendurei no armário. Mas os mais fofos de todos eu deixei de fora pra poder fotografar, e eis o resultado:


Forminha de cupcakes (ou whatever you want) que ganhei da sis fofa que está mais alta do que eu já!


Aproveitei para fotografá-la com as outras que já tinha. Minha casa só vai ter cupcakes e biscoitos e tortas e bolos e doces porque eu não compro nada pra fazer salgados hahaha



Meia sapatilha linda que minha sogra me deu <3 eu uso tanto essas meias pra andar no chão, porque aqui em casa eu jamais uso chinelo. No calor fico descalça mesmo, e no frio abuso das meias de andar no chão. Já rasguei umas 3 de tanto usar. 


Essa meia meu namorado comprou pra mim ontem, porque eu queria a da foto abaixo e essa veio junto e é tão linda quanto.


RAPOSAS! <3 


Brinco lindinho que a avó do meu namorado deu. Ele tem aquele fecho super fácil, que é só apertar pra fechar. Achei tão minha cara que quero usar pra sempre!


2 comentários:

  1. Sua casa nova? *-* Ja?

    De qualquer forma, MUITO AMOR seus presentinhos! Suas fotos nao me cansam nunca, mas adoraria ver por aqui todos os assuntos que fazem parte de voce :P

    Beijos!
    meupalanque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha uma hora terei, Fran! Mas já estou equipando-a de coisas fofas

      Excluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!