5 de outubro de 2014

Sobre amigos e tudo mais

Esse final de ano pode estar sendo uma loucura, mas não tenho do que reclamar, pois só tem coisa boa acontecendo... estou participando de projetos que tornam qualquer dia mais alegre; fiz amizades que sei que serão para sempre; e estou tentando aproveitar tudo que surge para me distrair nesses dias.


escrevo cartas...


trabalho no tcc, entrevistando autores que adoro...



passo tardes finalizando o tcc...


saio num dia comum com amiguinhas lindas que só me fazem sorrir...


até pude comemorar meu aniversário com elas!


e também comemorei o aniversário de uma delas num lugar lindo chamado Café Del Tiempo...





E assim eu vou tentando esquecer os dias estressantes com apenas algumas horas ao lado deles <3 . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!