13 de outubro de 2014

7 on 7 - outubro

 Ok, dessa vez eu tenho uma desculpa muito boa para ter atrasado tanto o post do 7 on 7 desse mês. O semestre está acabando, a faculdade está acabando, e tudo tem estado uma loucura! Mal consegui tirar fotos, muito menos pensar numa postagem para cobrir a lacuna que teve do post passado. Por isso resolvi até reciclar algumas fotos que nunca tinha postado. 


Sempre que minha mãe faz cookies em casa eu tento ajudar, mas acaba que só volto pra comer depois. 


Esse é um dos cardigans mais confortáveis que tenho, e o achei na C&A por 30 reais há alguns anos, se não me engano. Ele tem essa frase "Made with lots of love (Feito com muito amor)" bonitinha na etiqueta <3


Esse foi o design do planner de duas semanas atrás. Usei uma washi novinha, de frutinhas, e uma washi fininha rosa e outra roxa. Não coloquei adesivos, apenas alguns post its. Ficou simples, mas fofo.


Semana passada fui retirar esse pacotinho nos correios. Estava super ansiosa por ele, e veio todo embalado. O conteúdo foi esse ai:


Cinco mini memo pads do Rilakkuma, dos temas de café da manhã e Havaí. Ele vem com vários designs de post it. A qualidade não é ótima, mas foi super barato (mais ou menos um dólar cada), e da pra usar em muita coisa. 


Tirei essa foto logo quando ganhei minha câmera, no meu aniversário de 18 anos. Esse sapato é um dos meus favoritos de todos os tempos, mas eu mal consigo usá-lo porque tenho uma dificuldade enorme em combinar com minhas roupas, já que a cor dele é bege e marrom. Tá, ele combina com muita coisa que eu tenho, mas eu às vezes não consigo usá-lo. Ou esqueço dele. Isso acontece com frequência. 


E por último, uma foto que eu precisava tirar para esse 7 on 7. Esses dois Pop!Funkos foram presentes de Natal do meu noivo, super adiantado. Isso porque ele já tinha me dado os filmes da Bel. Bom, eles ainda estão na caixa, pois estou procurando o lugar perfeito na minha escrivaninha. Ah, pra quem não sabe, esses dois são Jack Skellington e Sally, do filme The Nightmare Before Christmas do Tim Burton, um dos filmes must have nesse Halloween, e um dos meus favoritos since I was 3 years old. <3 Essas versões são as de caveira mexicana deles. Achei muito mais bonitas do que as normais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!