10 de setembro de 2014

What's in my college backpack



Vocês conhecem o projeto "What's in your bag" / "O que tem na sua bolsa" ? Ele foi criado para as pessoas mostrarem o que guardam dentro das suas bolsas, uma forma de conhecer melhor quem está por trás delas. Esse projeto tem um grupo no flickr, que você pode conferir clicando aqui Bom, eu nunca fiz fotos desse tipo, mas sempre tive vontade.

Então essa semana comprei uma mochila nova para usar na faculdade (pessoa que compra mochila nova no último semestre da faculdade: eu), e como carrego coisas bem fofas e fotogênicas nela, decidi fazer meu próprio "What's in my bag", mas com nome de "What's in my college backpack" / "O que tem na minha mochila da faculdade".


01. meu estojo / 02. tesoura com capinha pra não estragar a bolsa / 03. bolsinhas com ipod / 04. porta moedas (estou com preguiça de carregar a carteira, então geralmente só ando com RG, isso e carteirinha da faculdade) / 05. chaves / 06. tic tac; balas; chicletes; afins / 07. planner / 08. porta óculos com os mesmos dentro (de grau apenas, porque até agora não criei vergonha na cara pra substituir os meus de sol) / 09. lip-balm da nivea que é a melhor coisa que já experimentei e nunca mais deixou minha boca ressecada ~~aleluia~~ / 10. porta pen drive fofo que comprei numa feirinha. Contém meu pen drive pessoal (com filmes, fotos e etc) e o da faculdade (que, no momento é tudo que importa dentre eles) / 11. celular


Dependendo do que estou lendo, das aulas que terei no dia e do espaço na mochila, acabo até levando um livro ou uma revista para passar o tempo.


E isso é o que tem no meu estojo. Poucas canetas fofas, pois a maioria deixo na escrivaninha do meu quarto.


Minhas canetas favoritas. Se eu soubesse que elas eram tão incríveis assim, hoje já teria a coleção completa. Mas como são caras e eu descobri o poder delas há pouco tempo, aos poucos terei algumas..


Detalhes das tabs do meu planner. Mölang <3


Esse chaveiro fofo do Sentimental Circus contém minha chave da caixa postal, que eu não saio sem. Nunca se sabe quando suas comprinhas do aliexpress podem chegar. Comprei nesse vendedor aqui, e vieram mais 4 diferentes. Uma, do Rilakkuma, está sendo usada de chaveiro na mochila que está na primeira foto. 


Detalhe do outro lado das minhas bolsinhas de ipod e óculos, respectivamente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!