20 de setembro de 2014

Espaço criativo

Um dos espaços que estou tentando otimizar no meu quarto é minha escrivaninha. Antes ela não era um lugar no qual eu me sentisse confortável para fazer as coisas, parecia não haver muito espaço. Ai comecei a ter ideias e organizar melhor o que eu tinha ao meu redor. Não é muito, mas sempre surgem mais ideias que vou colocando em prática. Tirei tranqueiras que tinha por cima, adicionei organizadores e porta lápis para guardar tudo; um quadro de cortiça para inspiração... por enquanto está mais ou menos assim:


Claro que sempre busco inspirações, principalmente no Pinterest, e o que eu gostaria mesmo era ter uma mesa assim:

source: Pinterest

Espaço de sobra para guardar as washi tapes na gaveta. Do jeito que a coleção está crescendo, não vai demorar muito até eu ter que tirar elas de onde estão.



source: Pinterest

Uma mesa branca é tudo que eu almejo no momento. A minha marrom eu tentei dar uma personalizada com plástico colante, mas faltou em algumas partes e isso ainda me incomoda. Mas, em comparação ao que era antes ,está muito melhor. E isso, por incrível que pareça, até melhorou meu processo criativo. Cestas organizadoras como essas são perfeitas para guardar adesivos e papéis. Eu tenho uma assim, mas não é tão grande e guardo apenas meus postais:




source: Pinterest

Sou apaixonada por organizadores. Esses que rodam parecem perfeitos para washi tapes e carimbos, mas nunca encontrei um parecido por aqui. Outra coisa que estou precisando é uma tábua de corte maior. A minha é do tamanho do eu planner e, às vezes, não é o suficiente.

source: Amy Tangerine

Bagunça criativa = <3. Adoro olhar uma bagunça bonita assim. Coisas espalhadas na escrivaninha significa produção, e me acalma poder ter essa visão de vez em quando. Um pouco mais da minha escrivaninha:


Em cima tento não deixar muita coisa, mas é meio difícil. O que sempre fica: meu planner, o livro e a revista que eu esteja lendo no momento. No caso: livro sobre cores para o TCC e revista Elle de Portugal que sempre tem coisa fofa pra recortar.


Estava deixando as tesouras no porta tesouras de tesoura (uau, quanta palavra tesoura!), mas como são muitas, elas estavam caindo, então decidi passá-las para esse potinho da Alice que comprei numa loja de R$1,99 faz alguns anos. Aproveitei para usar a tampa de porta clipes:
 

Esses blocos de papéis de recado encontrei na Kalunga por R$4,90 cada. Vem 400 folhas e os desenhos são lindos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!