28 de setembro de 2014

Cartinhas

Como já mencionei aqui no blog, estou participando de vários projetos de trocas de correspondências e postais. Há alguns meses conheci uma garota de Londres, e começamos a conversar por e-mail. Enviei uma carta pra ela, e ontem recebi a minha! Demorou bastante para chegar, mesmo que o Correio Real seja bem mais rápido do que outros. Mas por ter sido um pacote grande, houve essa demora nos correios daqui. Vai entender.

Não é a primeira correspondência que recebo de fora, mas foi a primeira que veio com muita coisa legal, e eu precisava mostrar!





Comentei com ela que tinha interesse em conhecer outros sabores de chá, e ela me enviou esses dois Twinings. Um é de morango com manga, e outro de cranberry com laranja. Mal posso esperar para experimentar!

O que mais me encantou foi essa cartela de adesivos, todos com temas londrinos, e eles têm glitter! Vou ter muita dó de usar!

Ela me mandou vários clipes de papel, mas esses achei os melhores! Eles não ocupam muito espaço entre as folhas, e o modo que eles prendem não as amassam. 


Ela me enviou essas pulseiras handmade, que pelo que vejo por aí está bem na moda. Achei as cores fofas!
  

Bom, no mesmo dia recebi um pacotinho com 4 filmes de 24 poses para a minha Diana Baby, a Bel. Foi presente adiantado de natal do meu noivo, estou louca para usar! Mas com moderação, claro!

E a última comprinha que chegou:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!