7 de setembro de 2014

7 on 7 - Setembro

E o mês mais lindo do ano finalmente chegou! E com ele chegou a hora em que todos (eu me incluo nessa) começam a falar "uau, como o ano passou rápido", "nossa, já estamos em setembro?!"... E, por incrível que pareça, já podemos ver enfeites natalinos (cada vez mais cedo, é incrível), agendas 2015 (eu juro que já vi! Gente, estamos em setembro! tsk tsk tsk) e muitas outras coisas que nos fazem perceber como o ano passou rápido, e como precisamos correr para colocar todos os planos do ano passado em prática. Mas chega de nostalgia, e vamos ao que interessa: 7 on 7!!!!

O desse mês foi feito, tipo, muito na correria (como sempre), mas consegui aproveitar umas fotos do mês passado que ainda não tinham aparecido por aqui.


Tive a chance de visitar a Daiso pela segunda vez esse ano, e encontrei bastante novidade. Claro que, como já tinha ido não fazia muito tempo, consegui não dar a louca e levar, tipo, tudo kkkkk
 Também pude visitar a loja Forever 21 no shopping Morumbi, e confesso que me desapontou... a loja estava lotadíssima, bem confusa para olhar os produtos, os vendedores mal te olhavam, e a fila pra pagar estava... tensa. Eu tinha me apaixonado por um vestido, e queria ter trazido, mas acabei desistindo. Trouxe apenas duas coisinhas, que vocês vão ver abaixo.


Na Daiso achei esses dedais para serem usado no dedo indicador. Ele auxilia na movimentação de páginas, já que é feito de silicone, então ele não desliza e faz com que você não precise mais fazer aquela coisa linda de molhar os dedos com a ponta da língua, que eu fazia muito >< 


Não resisti e trouxe mais uma washi tape, dessa vez listrada nas cores verde e branca. Ela é num tom bem clarinho, e já utilizei no meu planner, na decoração dessa semana que passou. 





Da Forever 21, encontrei dois colares que... não podia olhar sem imaginar em todas as roupas que eu tenho kkkk Esse de relógio foi um deles, e ele é muito fofo. Sempre quis um colar de relógio de bolso, e apesar de ter dois relógios assim de verdade, eles são pesados demais para andar numa corrente em volta do pescoço. 



Esse foi o outro. Ele é um relicário de coração, super fofo, com uma pérola no meio e uma rosa pendurada junto. Sempre quis um assim também. O melhor é que a corrente dos dois é grande, então ficam do jeito que eu gosto de usar.




Por último, a foto da etiqueta dos colares. 

Aah Forever, você pode não ter sido amor à primeira vista, mas com certeza quero voltar a te ver e saber se terá mais paciência para mim. Ou será que eu devo ter mais paciência? Well, veremos isso na próxima visita :D


De bônus, mais fotinhos. Duas outras coisas que trouxe da Daiso:


Uma mini prancheta azul bebê com detalhes em dourado, que é ÓTIMA para carregar na bolsa ou no meio do planner.


E uma meia para andar em casa super fofinha de um ursinho dormindo, awn. Amo andar de meia em casa, e sempre preciso de uma quentinha e que possa sujar sempre. As minhas mais velhas já estão até rasgadas de tanto que usei, então essa veio para... o mesmo destino, provavelmente. Pobre ursinho. Aproveite o sono enquanto pode (: 

Um comentário:

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!