17 de agosto de 2014

Um pouco da semana

Essa semana fotografei bastante, e quando vi várias fotos meio que acumuladas na pasta, resolvi fazer um post mostrando um pouquinho da minha semana.




Eu sempre compro pela internet, e todo início de mês faço uma compra no Aliexpress. Às vezes acabo fazendo até duas, como aconteceu esse mês. No fim do mês passado, se eu não me engano, encomendei duas coisas que estava querendo muito e dei sorte de achar no site: capinhas para chave, para eu poder identificar mais facilmente as que estão no molho. 


Eu queria uma bem bonitinha, e as que encontrava aqui na minha cidade não eram muito legais, sem contar que bem caras. Ai fuçando no Ali, claro, consegui achar essas do Rilakkuma por um preço camarada, e numa quantidade boa: vieram 5 capinhas, de 4 estilos. A que veio duas foi a do ursinho marrom. Dei sorte porque vi pessoas que receberam apenas um design, e ai não dá pra aproveitar as 5 capinhas;
   

Sábado foi dia de sair do trabalho e passar no Mercadinho Artesanal. A segunda edição contou com muito mais novidades do que a anterior, e deu pra ver como eles cresceram rápido! Muita coisa legal, e muito produto caprichado.




De lá trouxe essa pilha de mini macarons feitos pela talentosissima Midori Yoshikawa, do Mini Dori. Depois da primeira edição entrei em contato com ela para saber se ela fazia comidinhas em miniatura para eu acrescentar à minha coleção, e quando cheguei lá ela tinha essas fofuras que não pensei duas vezes antes de trazer.


Inclusive veio com esse macaron solto da pilha, e dá para tirar muitas fotos com ele!




Também da Mini Dori, trouxe mais dois clipes de papel de macarons, dessa vez em cores pastéis;


Comprei algo que acho que estava precisando muito, por vivo perdendo meus pen drives: um porta pen drive. Ele é pequenininho, mas couberam os dois que mais uso no dia a dia. 




Essa foi uma cartinha super fofa que recebi de uma garota de Londres. A conheci através do Letter Sets, um ótimo lugar para aqueles interessados em troca de correspondência. Lá você pode procurar por pessoas através de grupos de idade, e ai você lê o perfil e a mini biografia de cada um e entra em contato com ela. Depois de uma pequena conversa, já começam a trocar cartas! E da pra conhecer pessoas do mundo inteiro! 


Por último, mas claro, não menos importante, gostaria de apresentar à vocês a mais nova integrante da família, a Bel. A Bel chegou sexta feira à noite, e ela é uma Diana Baby, pequenininha mesmo! Foi presente de 3 anos de namoro do meu namorado, e chegou quase perto do meu aniversário, então virou presente dos dois! E que presente!



E sim, ela é de verdade! Diz se não da vontade de morder?!


Um comentário:

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!