30 de agosto de 2014

Minha Bienal do Livro 2014

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014. Acordei cedo, fui trabalhar normal... mas depois do trabalho, pegamos a estrada e fomos rumo à São Paulo. Chegamos no Anhembi por volta de três e meia da tarde, fila aturável para comprar ingressos, e entrada tranquila. Movimento grande no começo, mas depois os grupos iam se dispersando. De tão animada que estava, mal sabia por onde começar. Não tinha planejado rotas, nem deu pra abrir o mapa direito, queria ver tudo logo! Tinha medo que o tempo acabasse e eu logo tivesse que voltar pra casa.


O primeiro estande em que vi algo para comprar foi o da Martins Fontes. Eles começaram a lançar o livro Quem é Você, Alasca?, do John Green, em capas diferentes para colecionadores. Não é meu livro favorito dele, mas é o segundo que mais gostei. Na hora me apaixonei por uma capa e levei.



Fui com roupas leves, achando que passaria calor e teria que carregar muita coisa. Que nada! Quando o sol sumiu, o pavilhão esfriou, e quando passávamos perto dos portões, vinha um vento gelado.


Me apaixonei pelas capas novas que fizeram pros livros da Agatha Christie <3



Dei um beijinho na Tia Jô...


Tirei fotos...


fotos...


Apareci de intrusa em algumas...



Fui perseguida em outras pelo meu fotógrafo particular <3


Encontrei um estande enorme em que muita gente não dava nada, mas sai de lá com quatro livros incríveis!


Três que estou louca pra ler!!


Um pelo qual já sou loucamente apaixonada!



Vi o estande mais lindo da feira toda!! Novo Conceito se superando a cada ano!!











Sentei no Trono de Ferro e tentei fazer pose de madame



E por fim, em dois estandes que não tirei foto, encontrei esse livro do Senhor dos Anéis (que na livraria custa R$59,90) por R$15 reais


  
E na Intrínseca, sai com esse livro fofo que mostra comparações em desenhos das duas cidades <3 R$9 apenas!

Além disso tudo pude fazer pesquisa pro meu TCC, tirar mais muitas fotos pra ele, e andar, mas andar muito!!!! Que venha 2016 para uma Bienal maior e melhor ainda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!