10 de agosto de 2014

7 on 7 - Agosto

Hoje vim com a intenção de fazer um post com algumas fotos do instagram. Ai fui olhar o calendário, e me toquei de que já era dia 10 de agosto e eu tinha passado totalmente reto pelo 7 on 7 do mês. Êêê lerdeza!
Então unirei o útil ao agradável: vou colocar as fotos do instagram da semana no post de 7 on 7 de agosto!


Dia dos Pais comemorado em Campos do Jordão <3




Mesmo morando pertinho da cidade, foi a primeira vez que pude visitar o Palácio do Governo. Ô lugar lindo! Entrada gratuita, aproveitem! 


Dois esmaltes que eu queria MUITO e que ganhei da mãe do meu namorado. Só os usarei até vencer! kkk


Decoração da semana à lá Snoopy. Finalmente estou criando coragem de usar meus stickers. Pra essa página usei uma cartela quase inteira, daquelas comuns mesmo. Geralmente uso stickers de planner mesmo, com fundo transparente, mas queria diferenciar nos personagens. Vamos ver se crio coragem de usar os outros montes que tenho por aqui. 

Semana passada foi dia de sair pra jantar com os amiguinhos e aproveitar a companhia daqueles que me fazem rir por horas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!