10 de julho de 2014

Miniaturas #1 - Favoritos

Não sei se cheguei a comentar aqui o quão viciada em miniaturas eu estou. Desde o fim do ano passado minha coleção tem aumentado demais, e eu posso passar horas olhando-as e fotografando-as. Essa semana comprei mais dois sets de miniaturas, e tive a ideia de fazer um post no blog mostrando o que tenho de favorito no meio delas. Tanto de fotos, de objetos e etc. Fiz um vídeo com meus itens favoritos, mas antes mostrarei as minhas fotos favoritas (todas de minha autoria)















E agora o vídeo mostrando meus itens favoritos da coleção <3 



4 comentários:

  1. Que tanta coisa linda! Eu também adoro miniaturas. Eu tenho algumas, mas feitas pela minha mãe que são muito fofinhas.
    E você é boa em fotografia, viu? Parabéns!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quero ver suas miniaturas *-* Fiquei curiosa

      Excluir
  2. fiquei fã das fotos...
    Muito boas! Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!