30 de julho de 2014

Mega Artesanal 2014: EU FUI!

Sábado passado foi dia de acordar cedo e colocar o pé na estrada para minha primeira Mega Artesanal!

A Mega Artesanal é um evento que reúne TUDO que você possa imaginar de artesanato. Essencial para aqueles que procuram peças prontas (meu caso) ou materiais para fazer as próprias (meu caso também!). Ano passado não consegui ir porque não sobrava vaga na van, mas esse ano enchi tanto o saco da minha mãe até conseguir ter certeza de que eu poderia ir também! 

A feira acontece em São Paulo, e ela abria às 10h e fechava às 19h. Chegamos lá uma hora antes, não pegamos fila pra comprar ingresso e a fila de espera para entrar estava bem pequena em relação ao que eu pensava. 


O custo do ingresso é bem pouco, R$20 reais a inteira e R$10 a meia.
Amiga magrela e eu na fila, esperando a abertura.


"Mããe, eu fico com a plaquinha de quem gasta muito, ta?!" 






Lá eles criam a Casa da Mega todo ano, e cada cômodo é decorado por um artista. Fiquei apaixonada pelas cadeiras da cozinha e os quadrinhos de recado e decoração. Iguais aos que eu quero colocar no meu quarto!


Na hora de ir embora, três sacolas recheadas de coisas de scrapbook (principalmente papel e adesivo), e alguns mimos que eu não resisti. Quer ver mais?! Tem video:




Apesar de ter sido um dia bem cansativo (entre acordar super cedo, ficar andando por 9 horas sem parar e carregar sacolas pesadas), foi um sábado totalmente cheio de energia (enquanto a coitadinha durou), alegria e sorrisos até o final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!