18 de julho de 2014

Craft Books Wishlist

Creio que já falei mil vezes em como adoro ficar olhando coisas que me inspiram. Tanto que outro dia saí só pra adquirir um quadro de cortiça para deixar bem em cima da minha escrivaninha e poder colocar tudo que eu gosto de ficar vendo. Meu pinterest que se prepare, vou passar horas ainda procurando coisas nas minhas pastas só pra colocar no quadro!

Por conta disso, procuro há um tempo alguns livros que abordem assuntos que me atraem, no ramo craft, e hoje encontrei os 5 mais queridos que eu quero muito! Dá só uma olhada:


1. Esse primeiro livro dá diversas ideias para serem feitas com papel, tesoura e imaginação! Eu amo mexer com papel, e já encontrei cada ideia incrível por ai que preciso muito de um livro que junte várias coisas assim!
2. Stamps! Morro de vontade de criar mais carimbos handmade, mas estou sem as ferramentas necessárias. Até porque desembolsar R$100 num kit de carving tools próprias para essa atividade é um pouco demais no momento
3. Preciso falar algo desse ai?! Nada além de: WASHI TAPES = PARAÍSO!
4. Claro que preciso desse livro de ideias handmade para casamentos. Amo decorações fofas desses eventos! Há tantas ideias que podem inspirar mil outras e ai... eu quero!
5. O rei dos livros de inspiração! O blog A Beautiful Mess, comandado por duas irmãs, fez tanto sucesso que elas passaram todos os DIY's, receitas, looks do dia e inspirações fotográficas para esse livro lindo! Na minha wishlist desde que lançou.

Todos os livros foram encontrados no site Book Depository. Os preços são bem salgadinhos, mas quem sabe um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!