15 de junho de 2014

Peripécias de domingo

Para a pessoa que vos escreve, domingos são dias de relaxar e exercitar a criatividade. O dia sempre parece mais produtivo quando consigo fazer coisas assim. 
Nesses últimos domingos, depois que termino os trabalhos da faculdade, tento focar em meus projetos como colagens e handmade. 


Há dois domingos terminei de pintar essa caixinha linda que comprei super baratinho numa loja de madeira do centro da cidade. Ela custou menos de vinte reais, e o potinho de tinta branca saiu por menos de cinco. Gastei bem menos do que gastaria se comprasse pronta, e ainda a deixei do meu gosto com um pouco de washi tape nas gavetinhas. Na loja ela estava de pé, mas preferi deixá-la deitada, assim consigo aproveitar melhor o espaço da minha escrivaninha e posso colocar coisas em cima dela. Não quis deixar todas as gavetinhas nos nichos porque queria que algumas coisas aparecessem, como os clipes coloridos e minhas washi tapes lindas (que no momento totalizam 5)


Também tenho sido capaz de dar conta das minhas colagens. Há épocas em que consigo fazer várias, eu sento e fico a tarde inteira fazendo. Mas tem dias que saem uma, duas no máximo. Mas mesmo sendo pouco, já me sinto muito bem em poder produzir algo. Hoje mesmo sentei para fazer trabalho da faculdade e quando acabei já estava recortando revista, escrevendo cartas, preparando envelopes...



E aos poucos estou conseguindo deixar meu cantinho do jeito que sempre sonhei. Coloquei plástico colante na minha escrivaninha de madeira, estou investindo em coisas claras e fofas, como canetas e clipes para deixar expostos. Juntei todas as canetas fofinhas que possuo nessa caneca linda ai de baixo:


Fiquei apaixonada por ela no momento em que a vi. Comprei na Genzai, por R$20. A arte é super bem feita, não tem nenhum pixel estourado (algo que me incomoda demais nas fotos de tamanho pequeno que as pessoas insistem em aumentar) e super combinou com as canetas. Agora a deixo bem visível, e sempre tenho um motivo para sorrir ao olhar pra ela. Além da caneca também trouxe uns bottons do mesmo personagem, que pretendo colocar num estojo onde guardarei as coisas do planner.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!