20 de junho de 2014

Minha segunda visita à Daiso

Mais uma vez pude visitar o maravilhoso país das coisas fofas, baratas, que a gente geralmente não precisa mas não pensa duas vezes antes de comprar: Daiso. Pra quem ainda não sabe como essa loja é, vou contar: é uma loja japonesa com produtos exclusivos e que trabalha com o preço fixo. Como as lojas de R$1,99. Aqui ela veio com o preço fixo de R$5,90, mas aumentou para R$6,90 nos últimos meses. Ainda acho que há muita coisa que compensa por esse valor. 
Meu foco dessa vez era bem diferente do que foi da outra. Como a outra foi a primeira visita, eu encontrei muita coisa nova e diferente, e comprei o que achei que usaria mais. Dessa vez fui atrás de coisas fofas de papelaria, mas acabei trazendo mais do que isso. Porque né, quem resiste?! 


Conjunto super fofo de hashi que me arrependi de não ter trazido da outra vez. Sorte que dessa vez tinha esse muito mais lindo dos que da outra vez <3 Também comprei uma marmiteira do mesmo desenho, mas não consegui nenhuma foto boa dela.
150 percevejos em cores pastéis que eu estava procurando há bastante tempo. Ou acho pouca quantidade por um preço que não compensa, ou em cores escuras. Adorei esse! 


A minha parte favorita das compras: WASHI TAPE!!! 10m por R$6,90, achei super em conta. Trouxe apenas duas, pois achei exagero trazer mais.

                           

Ok, trouxe três. Mas essa é diferente das de cima. Vem 7 metros e o desenho vocês conferem abaixo: 


Acho que o que mais compensou no valor, depois das Washi, foi essa caixa de papelão super resistente com puxador de metal e espaço para colocar etiqueta. Ela é grande, e muito fofa!

A rede de lojas Daiso já está bem grande na cidade de São Paulo. São três lojas, uma recém inaugurada e já tem mais uma em construção. Essa que eu visitei é a da Rua Direita, na Sé, São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!