7 de maio de 2014

7 on 7 - Maio

O Telling Tales está com página no facebook, vocês viram?! Então se você tem face e gosta do blog, curte lá! Vai deixar uma garota muuuito feliz :D

No 7 on 7 de hoje vou dever as fotos dos colares que prometi. Não consegui lembrar de tirar foto deles ><
Maas, consegui sete fotos lindas (olha a modéstia!) que tirei semana passada.

Finalmente recebi os pacotinhos de adesivo que comprei no aliexpress. No fim de março/começo de abril fiz uma compra grande até, de adesivos, sueters e canetas fofas pro planner, mas por enquanto só isso chegou. Falarei mais sobre eles quando fizer o post sobre a compra (que pode demorar um pouquinho, porque os correios estão bem devagar com minhas entregas), mas já posso adiantar que fiquei surpresa com a quantidade de adesivo que veio, e eu paguei tão baratinho! Bom, depois entro em detalhes, haha

Aproveitei esses adesivos fofos para colocar no meu notebook, deixando ele minha cara. Adoro como ele parece cheio de poá branco num fundo lilás (na verdade ele é prata e mal da pra ver os poás, foi o filtro de close que deixou ele fofo assim <3)

No domingo de manhã tive muita vontade de personalizar as tags que tinha feito de papel cartão na semana anterior. Utilizei meus carimbos de animais de floresta, e os deixei assim! Estão todos lindos, e eu estou cheia de ideias para usá-los!!



Continuando nos DIY's da vida, fiz mais desses chaveiros de fita que eu tinha feito pra mim há um tempo atrás. Adoro fazê-los! Colocá-los na chave fica tãão fofo! 
  
Inspiração para fotos das miniaturas surgiu também, no mesmo dia dos DIY's! Fiquei tão feliz que consegui fazer tanta coisa numa manhã apenas.



Espero meeesmo que tenham gostado das fotos (:

3 comentários:

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!