27 de abril de 2014

Série: coisas fofas dessa cidade

Dia 26 de Abril de 2014, saio do trabalho para ir passear num lugar novo, que tinha tudo para ser fofo. E foi. Um mercadinho artesanal, com coisas handmade a perder-se de vista e ficar doida. Eu, que adoro um trabalho feito à mão, e aquele carinho com os clientes, fiquei super feliz de poder ter ido. Eis o que trouxe, com um sorriso no rosto:

Chaveiro que pretendo colocar no meu Planner, com uma Torre Eiffel e um donuts de biscuit que dá vontade de morder. De uma fofa marca chamada Mini Dori - Fofuras em Miniatura
e-mail / blog

Um anel que achei minha cara, com cookies e uma xícara de chá. Coraline já estava querendo roubar, do jeito que gosta de chá e biscoitos. Ficou triste quando falei que era de mentirinha.

Dois clipes de macarons <3



Dois brincos tão... eu!
De uma fofa que tem uma marca fofa chamada Modos de Mocinha!
site / facebook

Um colar de cerâmica com corrente banhada à ouro, compridinha do jeito que eu adoro e que fica perfeito com suéters.
De Marcelle Dionisi - Cerâmica de Alta Temperatura
blog / e-mail

Pra quem se interessou, fiquei sabendo que vão rolar outras edições do Mercadinho.
Fiquem ligados na página deles!

Um comentário:

  1. Quanta coisa fofa! Já curti a página do evento e os links de cada lojinha que você mencionou, awn ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!