19 de abril de 2014

Passeio na Liberdade

Hoje tive a sorte de ir na Liberdade! Fazia mais de um ano que não ia, e estava louca para caçar coisas kawai de papelaria. Eu não sei vocês, mas eu sempre mudo o foco do que quero comprar em algum lugar, e dessa vez foi assim: queria muito ir atrás de coisas de papelaria para meu Planner. E dei sorte de meus pais terem vontade de sair e de ir pra lá. 

As fotos das comprinhas não estão das melhores porque cheguei há duas horas mais ou menos e já estava escuro, mas eu PRECISAVA mostrar tudo que comprei!



Adesivos para usar o ano todo!!! Isso se eu tiver coragem de usar, porque vou te falar, tenho um sério problema em ter dó de usar adesivos. Vai entender. 

Comprei bastante porque estavam por um bom preço e eu sabia que só lá encontraria desse jeito. 

  • Adesivo de panda: R$1,50 cada cartelinha, que ainda vem com divisórias fofas para encaixar no planner; 
  • Adesivo de fantasma: R$1,00 cada cartela, comprei duas porque achei fofo o preto e o dourado;
  • Adesivo do Snoopy: R$1.00 a cartela. Tinham vários modelos, mas só peguei um porque achei que seria exagero pegar mais. Por mais baratinho que fosse. 
  • Post its de polka dots: R$3,60, e eu não faço ideia de quantos têm, só que são 5 cores diferentes, e vem bastante
Maioria comprados na loja Lucky Cat (Praça da Liberdade, 145), só os post its que foram adquiridos na Fancy Goods (Rua Galvão Bueno, 224)



Encontrei papel de carta! Imagina minha felicidade, porque não tem coisa mais fofa do que escrever carta com papel fofo, e eu entrei numa de correspondência com garotas de fora do país, trocas de presentinhos e etc, então acho que elas irão gostar!

  • Papel de carta de cavalinho e de jardim: R$5,00 cada pacote. Vem 6 folhas e 3 envelopes.
  • Papel de carta de menininha (gente, não sei o nome dessa garota fofa, quem souber me avisa, please!): R$4,00 e vem 13 folhas de cada modelo (um verde e outro azul), 5 envelopes de cada modelo também e uma cartelinha de adesivo.

Esse último conjunto de papel de carta foi comprado na Lucky Cat também, já os outros eu não sei o nome da loja, foi numa galeria, e é o que eu lembro, sorry.





E claro que, indo na Liberdade, não podia deixar de comprar coisas de comer que a gente sabe que não faz muito bem à saúde, mas quem resiste?!
O salgadinho de polvo foi uns 3 reais e o biscoito de coala (que já ouvi falar que é muito gostoso) foi 4 e pouco. Não achei muuuito barato, mas aqui na minha cidade sai ainda mais caro /:


O que eu mais gosto de comprar por lá são os doces. Amo os doces Wonkas, e até encontro por aqui, mas um absurdo de caro. Não que lá seja muuito mais barato, mas compensa.

A bala de xilitol foi quase 6 reais, se não me engano (estou sem a notinha aqui :/); a bala Nerds foi 5 reais, A caixa maior de Runts foi 10 e o pacotinho de Chewy Spree (que mal aparece na foto) foi 1 real. Comprei só dois, mas devia ter trazido mais. Coisas que a gente só pensa quando é tarde demais. 


Depois que visitamos a Liberdade, fomos passear num shopping, porque ainda era muito cedo para ir pra casa. Eu não tinha intenção de comprar nada, mas ai vi essa sapatilha linda e... me apaixonei! Já tinha visto desse modelo nas lojas daqui, mas nunca dessa cor. É uma cor mais difícil de combinar com tudo, mas eu não podia deixá-la para trás. Muito linda! Ah, e foi presente da mamãe linda! Obrigada, mãe!


Espero que tenham gostado, e que eu tenha ajudado vocês que também procuram por coisas fofas na Liberdade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!