15 de abril de 2014

Cute Wishlist de Abril


01. Filofax fofo de pássaros e gaiolas, com elástico, que acho que é o melhor tipo de planner, porque pode ficar super gordo e vai fechar do mesmo jeito. 

02. Já viram um marcador de datas tão fofo quanto esse?! Quero agora!

03. Pen Holders para journals, filofaxes, planners, cadernos... Ele é de imã, então você apenas prende em uma folha ou em um suporte e consegue segurar uma caneta onde antes não teria como. 

04. Eu tenho um coelho parecido com esse, mas ele segura apenas durex. Achei esse ainda mais lindo, com tesoura e clipes <3 Se eu achar pra comprar (com um bom preço, porque na verdade já achei mas estava carinho), vou comprar!

05. Adoro decotapes, washitapes, fabric tapes, tudo que cola e é fofo, então dá pra imaginar que sou apaixonada por esses suportes de corte de tapes, não é?! Achei esse uma gracinha!

06. Quero clipes em forma de todos os animais de floresta! Esquilos, alces, coelhos, passarinhos... se alguém encontrar, me fala!!

07. Mais um cortador de tapes que eu estou louca para ter! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!