7 de abril de 2014

7 on 7 - Abril

Yeah, i know, esqueci do 7 on 7 de março. Pra falar a verdade, não foi bem esquecimento, foi só que eu não encontrei fotos muito boas para colocar, além das que geralmente tiro das miniaturas. Mas hoje venho com fotos recentes, desse fim de semana lindo (e duas que são meio antigas, mas que resgatei para compor as sete desse mês).

Festival da Mantiqueira em São Francisco Xavier. Foi o primeiro ano que consegui ir, e adorei! Ô lugar bom pra passar o dia!




Yep, that's me! Fotografada pelo boyfriend <3

Antigona, mas uma de minhas favoritas, tanto que até virou foto de perfil do meu Pinterest

Outra antiga, resgatada esses dias do fundo do baú. Creio que nunca foi publicada, e olha que eu gosto demais dela. Foi quase uma das primeiras a ser tirada com minha câmera. 

Bom, é isso. Espero mesmo que tenham gostado das fotos desse mês. Em breve novos textos e novas fotos de miniaturas! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!