7 de fevereiro de 2014

7 on 7 - Fevereiro

Pro 7 on 7 desse mês eu achei que ia ter bastante fotos, e que escolher só sete seria bem difícil, mas não foi assim... portanto vai ter mais fotos de miniaturas do que eu pretendia colocar :D

Pregadores lindos que comprei na livraria Maxsigma por 1 real cada. Meio carinho, mas não pude resistir. Achei MUITO fofo!

Livro lindo sobre Leprechauns que comprei no Book Depository mês passado e levou menos de um mês para chegar. Os correios daqui estão mais espertinhos que antes. Das últimas vezes que comprei lá levou uns dois, três meses.

Bolo de caneca nesse calor?! Poisé, poisé

Uma das fotos que mais gostei da minha visita ao Lavandário de Cunha

Essa foto eu tirei num momento tedioso no qual eu queria muito mexer nas miniaturas mas não sabia o que fazer. Então peguei um dos tecidos que tinha acabado de comprar, coloquei em cima de uma caixinha, e montei esse "cenário" que achei super fofo e que pretendo fazer mais vezes!

Estou adorando usar minhas lentes macros para tirar fotos das miniaturas. Dá um efeito incrível e eu não pretendo parar de usar nunca! 

Última foto das miniaturas, tirada ontem. Coraline estava aprontando um café da manhã não muito saudável.


Se você gostou das fotos e quiser ver mais do meu trabalho, dê uma passadinha no meu Tumblr e no meu Flickr :D
E se você quiser ver como foi o 7 on 7 do mês passado, clique aqui!

7 comentários:

  1. Que fotos mais fofas, adorei as suas miniaturas da Coraline. Sou apaixonada por ela.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, querida!
    Bom saber que gostou das miniaturas da Coraline :D Fico feliz!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as miniaturas, são tão fofinhasss ♥
    suas fotos ficaram lindas
    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  4. lindas imagens
    seguindo teu blog retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Lindooo o cenário! ^^
    Adorei demais!

    ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes. Se quiser deixar um recado, fique à vontade!